Inscreva-se

ATENÇÃO! Prazo Final para as inscrições no CURSO e no CONCURSO: 07/07/2017. Após essa data os valores terão acréscimo de 20%.

*Os participantes do concurso deverão estar inscritos no Seminário até esta data.

Siga os procedimentos abaixo para realizar sua inscrição no Seminário.

Documentos

Envie por SEDEX os seguintes documentos (disponíveos na coluna à direita):

  • Ficha de Inscrição no Seminário preenchida e assinada (sendo menor, com o CPF do responsável);
  • Fotocópia dos documentos pessoais (identidade ou passaporte e CPF) e 2 fotos 3x4;
  • Ficha de Inscrição no Concurso (se for o caso) preenchida e assinada, acompanhada de foto em pose de dança, indicando no verso o nome do candidato e da obra representada;
  • Fichas de Pagamento (Seminário e Concurso , se for o caso), assinadas e preenchidas, com valores referentes às taxas de inscrição, número de tickets, pacotes e categorias escolhidos, assinalando a opção pela modalidade de inscrição (parcelada ou integral);
    Atenção: cada participante deve adquirir pelo menos 20 tickets
  • Comprovante de depósito bancário na conta indicada (o comprovante original deverá ser apresentado no credenciamento);
  • Declarações de Ciência e Concordância com as condições de inscrição e os termos do regulamento do concurso devidamente assinadas;
  • Declaração de Concordância com a cessão do direito de uso de imagem devidamente assinada;

Endereço para envio

SQN 107 Bloco H Ap 204
CEP 70743-080
Brasília - DF
Telefones para informação: (61) 3273-3095 / 8111 5945 / 8574 1695 / 8166-3008 / (61) 9877-8362 (Djane)

Modalidades de Pagamento

Seminário
Fev Mar Abr Mai Jun Jul
Inscrição 100,00 100,00 100,00 100,00 100,00 100,00
10 Tickets 250,00*
20 Tickets 550,00 570,00 590,00 610,00 630,00 670,00
30 Tickets 700,00 720,00 740,00 760,00 780,00 820,00
Passe livre 870,00 890,00 910,00 930,00 950,00 990,00
Aula avulsa 50,00*
Workshop (de pequena duração) 200,00

Cada aluno deve adquirir no mínimo 20 tickets, que são pessoais e intransferíveis

* A opção “10 tickets e aulas avulsas” só á válida para alunos inscritos e como complementação de tickets adquiridos anteriormente

Concurso
Fev Mar Abr Mai Jun Jul
Solo 80,00 90,00 95,00 100,00 110,00 120,00
Pas de Deux/Duo 80,00 85,00 90,00 95,00 100,00 110,00
Trio 60,00 65,00 70,00 75,00 85,00 95,00
Conjunto 25,00 27,00 28,00 30,00 32,00 35,00
Grupo 15,00 17,00 19,00 21,00 23,00 25,00

Obs: as taxas referem-se a cada participante.

Promoção Estrelinhas

Querendo incentivar a participação de alunos (as) na faixa etária infantil, o Seminário está oferecendo esta possibilidade de participação para as crianças que só freqüentarão o curso Estrelinhas (duração diária: 3 horas)

  • 05 dias de aulas - R$ 350,00 + R$100,00 de inscrição
  • 10 dias de aulas - R$ 430,00 + R$100,00 de inscrição

Formas de Pagamento

Parcelada

As taxas podem ser parceladas em até 4 vezes, sendo que a última parcela deverá ser paga antes do início do Seminário. O valor a ser dividido é o valor relativo ao mês em que for paga a última prestação. Exemplo: dividindo em 4 vezes e começando a pagar em março, o valor a ser dividido é o constante da tabela de junho.

Importante: enviar mensalmente cópias dos comprovantes de depósito.

O valor a ser dividido é o valor relativo ao mês em que for paga a última prestação

Integral

Pagamento da totalidade das taxas em uma só parcela, no valor do mês em que forem pagas.

Observações
  • Após o período oficial de credenciamento, as inscrições só serão aceitas havendo disponibilidade de vagas e sofrendo um acréscimo de 20%;
  • Em todas as opções, o credenciamento só poderá ser efetuado quando a totalidade dos documentos exigidos e dos pagamentos for comprovada;
  • Em caso de desistência, não haverá reembolso das quantias já pagas, em nenhuma das modalidades de inscrição, em nenhuma hipótese, a não ser em caso da não realização do evento.
  • Todas as fichas e declarações, no caso de menores, deverão ser preenchidas e assinadas pelos pais ou responsáveis;
  • O ato de inscrição implica na aceitação irrestrita deste regulamento.

Dados da conta bancária

Depósitos a favor da Associação Cultural Claudio Santoro
CNPJ 00.628.833/0001-00

Caixa Econômica Federal
Agência: 2403
Conta Corrente: 1294-8

Bradesco
Agência: 7980
Conta Corrente: 0001788-4

Explicações da tabela de taxas

Seminário
  • Taxas regulares são as taxas devidas para freqüentar as atividades regulares do Seminário, devendo ser pagas por ocasião da inscrição (valores dependem do mês em que é efetuada a inscrição). Taxas extraordinárias destinam-se a complementar, durante o evento, atividades regulares já pagas de alunos já inscritos e a emissão de um certificado do qual consta o número de tickets adquirido;
  • Obrigatória para qualquer atividade do Seminário, a inscrição no evento inclui kit com crachá, horários de aulas, ingresso livre nos espetáculos oficiais; a camiseta do evento poderá ser presenteada para o participante que comprar o passe livre;
  • Cada aluno deve adquirir no mínimo 20 tickets, que são pessoais e intransferíveis;
  • O Passe Livre garante acesso livre a todas as aulas práticas, com exceção dos workshops, mas o acesso aos ensaios supervisionados será feito unicamente por meio de lista nominal afixada no local – estabelecida segundo a categoria, modalidade e nível do concursante;
  • A opção “10 tickets e aulas avulsas” só á válida para alunos inscritos e como complementação de tickets adquiridos anteriormente;
Concurso

A taxa de participação no Concurso é cobrada por participante e pela inscrição no Concurso em uma modalidade e categoria à sua escolha, sendo-lhe obrigatório apresentar 2 coreografias por inscrição.

Observações Finais

  • Em caso de desistência, não haverá reembolso das quantias já pagas, em nenhuma das modalidades de inscrição, em nenhuma hipótese, a não ser em caso da não realização do evento.
  • O ato de inscrição implica na aceitação irrestrita deste regulamento.
  • Todas as fichas e declarações, no caso de menores, deverão ser preenchidas e assinadas pelos pais ou responsáveis;
  • A inscrição só é considerada válida quando todos os documentos forem apresentados e pagamentos comprovados.
  • A emissão de Certificado só será concedido ao participante que frequentar um mínimo de 10 (dez) aulas da mesma disciplina.
  • Após dia 08/07/2016 os valores serão: a)20 tickets – R$ 800,00, b)30 tickets – R$ 980,00, c)Passe Livre - R$ 1.200,00.
  • O valor da taxa de emissão do Certificado é R$ 20,00.